F Time Leoa - Leoa Assessoria

Time Leoa

Luan Ximenes

Diretor Geral

Responsável por tomar as melhores soluções para os desafios administrativos enfrentados pelas empresas. Controlar e supervisionar todas as operações e os empreendimentos comerciais. Organizar, planejar e orientar a utilização dos recursos financeiros, tecnológicos e físicos da companhia na busca pelos melhores resultados, bem como o desenvolvimento e execução das estratégias de negócios da assessoria.


Ana Catarine Mendes

Diretora de Arte

Responsável pelas atividades de design e concepção artística de um produto audiovisual, incorporando uma série de funções, em publicidade, design editorial, internet, cinema e propaganda. Também abrange e desenvolve projetos gráficos, layouts e identidades visuais, seguindo o briefing elaborado em conjunto com a equipe de Planejamento. Também é tarefa de um diretor acompanhar a produção da arte final e avaliar se o resultado corresponde à proposta estipulada.


Mariana Azevedo

Social Media

Profissional no qual faz gestão de uma ou de várias plataformas de redes sociais. Responsável por divulgar conteúdos, novos produtos, reforçar a identidade da marca, promover engajamento e interação, realiza o planejamento dos posts e analisa as métricas dos conteúdos.


Jaqueline Guarnieri

Assessora de imagem

Responsável pela apresentação de pessoas ou instituições com visibilidade pública. Criar um perfil adequado aos objetivos pretendidos com a promoção desse produto, trabalhando nas várias vertentes de apresentação do seu cliente: forma de vestir, linguagem (verbal e gestual), aspecto físico e conduta em público.


Heloisa Beijinho

Coordenadora de Planejamento

Atua como o cérebro da Assessoria, coordena as ações de seus colegas de equipe. Consiste em construir a marca dos clientes de forma estratégica, identificando quais são as suas forças e os seus pontos fracos, é capaz de analisar e definir o posicionamento da empresa no mercado.


Natália Zorat

Coordenadora de Relacionamento

Responsável por responder a demandas, dúvidas, problemas e outras questões levantadas por clientes e usuários de uma empresa. O relacionamento serve como ponte entre o cliente e os veículos de comunicação/público. Ele é a base para uma Assessoria democrática e coerente possibilitando uma comunicação justa e horizontal.



CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário